Esclarecimentos sobre o Blog parte 2

Neste texto quero dizer duas coisas:
Primeiro – Qual a ideologia do Blog.
Segundo – se alguém, depois de ler sobre a ideologia, achar que tem conhecimento e opinião suficiente para redigir um texto para o nosso Blog, este alguém terá voz aqui no Blog e poderá mandar o seu texto para a equipe. [dependendo do texto pode até entrar para a equipe]. Se alguém quiser, também poderá enviar um vídeo ou link de vídeo que tenha a ver com o Blog.
Então vamos por partes.
Primeiramente a ideologia.
A palavra que guia o Blog é liberdade.
Todos os nossos textos, vídeos, enfim, todas nossas postagens por aqui terão esta finalidade: Libertar.
Como?
Temos como arma a consciência. Consciência no sentido de estar ciente de algo. O Blog explora isso tentando conscientizar o maior número de pessoas sobre as correntes da sociedade, desta forma facilitando a libertação dos indivíduos que aqui passeiam e tornando-os Conscient Slaves [escravos conscientes].
Logo, os textos e vídeos devem estar carregados de conteúdo alertador neste sentido.
Os textos devem falar de coisas como moda, que serve para alienar e prender pessoas, as impedindo de escolher o que vestir, mesmo que indiretamente.
As armas utilizadas também podem e devem ser comentadas por aqui. A principal, ao meu ver, delas é a mídia, mas existem inúmeras outras formas e até mesmo a mídia pode ser dividida em televisão, rádio, internet e vários outros.
Bom, é basicamente isto. Caso algo não seja entendido, por favor, poste um comentário, com muito prazer eu acrescentarei algo que esclareça possíveis falhas de expressão.
Agora a segunda [que na verdade já foi quase totalmente explicado no começo].
Qualquer pessoa que tenha passado por aqui e tenha se identificado com o conteúdo do Blog e após ler a ideologia confirmou as semelhanças de pensamentos, poderá postar aqui, seja vídeos ou textos. Para fazê-lo, basta enviar um e-mail para conscientslavegmail.com com a sua postagem.
Qualquer dúvida deixe um comentário ou mande um e-mail.
E se algum Blog quiser se associar a nós, mande-nos um e-mail.
Atenciosamente, Equipe Conscient Slave.
[André Vilar, Arthur Hisoka Rodrigues, Guilherme Silva, Matheus Elfo e Pedro Arthur Jin]

0 comentários: